segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Preview da TMJ #89 - Sangue Fresco

Sabe aquele momento em que você sente que vai infelizmente odiar uma edição que tem provavelmente um roteiro ÓTIMO só por causa de um casal?

Achei que nunca ia passar por isso, mas pelo jeito vai ser a primeira vez (e tô até sentindo uma vergonha por causa disso #prontofalei). Mas, começando pelo começo...

(só uma coisa: se você torcer pra Cagali, peço que, se encontrar algo que possa ser uma ofensa, ignore, pois não é a minha intenção com esse texto, ok?)

Hoje (28), foi lançado o preview da TMJ 89 - Sangue Fresco, com roteiro de Petra Leão. A primeira coisa que eu fui ver foi a sinopse da TMJ 90, mas vou deixar isso pra depois, porque primeiro eu quero comentar sobre a história de "Sangue Fresco", mesmo.

Quando eu fui pro site da TMJ, o simbolozinho do preview mostrava Quim dando um colar pra Magali. Ao ver o Quim, eu já fiquei com um mal-pressentimento. Edição focada na Magali e no Cascão, Quim aparecendo...

Esse simbolozinho ;)
Aí eu cliquei no preview e a única coisa que a história me trouxe até agora foi que provavelmente teremos Cagali (Cascão e Magali), o pior casal de todos os tempos, na edição. Não vou falar meus motivos pra odiar com todas as minhas forças o casal, mas sim dizer que estou bem envergonhado por provavelmente não gostar da edição só por causa de casal (desculpaí, Petra, sei que o roteiro vai ser ótimo, como sempre), e finalmente entendo os cebônicos que não gostaram das eds. 68 e 69 (aliás, eu também sou cebônico, mas eu não odeio o casal Docônica, até acho meio fofo, mas com Cagali a coisa é com ódio mesmo :v).

E pra zoar com tudo ainda é aniversário de namoro de Magaquim, numa edição que pode ser que eles terminem, fala sério.

E, convenhamos, eles já tiveram seu espaço na ed. 67 e não ficaram juntos, agora pra que isso? Se fosse assim, juntava desde "Par perfeito" e não agora, além do mais duvido que a Magali ficaria com o Quim se estivesse gostando do Cascão. O Cascão não, porque eu não espero mais nada dele (que, dos cinco protagonistas, é o que eu mais odeio), mas, tipo, eles até tentaram na ed. 67, E NÃO DEU CERTO, pra que isso agora?

Quem disse que é pra conseguir? =v
#EnforcaCascuda

Agora, pulando essa parte de desabafo e indo para a parte boa, saiu a sinopse do primeiro capítulo da segunda temporada da SuperSaga do Fim do Mundo! \o/ \o/


E a história vai ser de três partes! \o/ Só não tô com ansiedade infinita porque a edição vai ser focada no Cascão (só vai dar Cascão nos próximos meses, porcaria =P), mas realmente gostei bastante da sinopse! Afinal, eu NUNCA esperaria algo assim! E ainda temos a volta de vários personagens, como Sofia, Penha e Betão (é esse do lado da Denise, o ex-namorado da Xabéu e irmão da Melissa; ele é negro, mas erraram aí no preview).

E começaram os teasers da ed. 90, com essa sinopse sendo o primeiro. Eu tava realmente com muitas saudades desse clima de teasers, teorias... Ainda mais agora que é a abertura da segunda temporada! \o/

E acho que era isso que eu tinha pra falar, até amanhã, com a abertura do Melhores TMJ 2015!