sábado, 25 de julho de 2015

Após um mês, Chico Bento Moço retorna às bancas

A edição nº22 de Chico Bento Moço, como todos sabem, foi lançada em Maio (aliás, só chegou em Junho, mas vamos contar o mês "oficial"). Em Junho, nenhuma revista foi lançada, já que houve um atraso (as revistas só chegavam lá para o dia 20, era melhor mesmo que eles fizessem isso :P).

Com isso, a edição nº23, "Á Árvore da Vida", escrita por Wagner Bonilla (que também escreveu a edição nº22, "Bravura Indomável"), só chegará às bancas em Agosto (apesar de ser, oficialmente, de Julho).


Na capa, lançada no dia 22, podemos ver que Chico BentoRosinha Zé Lelé (sim, aquele é o Zé, sem chapéu) ganharam novos traços, muito bonitos, parecendo mais novos do que antes.

Além disso, a capa está clara, bonita e ensolarada (diferentemente da capa de TMJ nº84, a conclusão de "Herdeiros da Terra"), e conta com uma pipa e uma árvore (a Árvore da Vida) atrás dos personagens. A faixa branca, que foi também adotada pelos gibis da Turminha, continua.

O símbolo Mauricio 80, adotado na edição nº22, também continua. E aí? Quem já está ansioso para ler a revista e voltar a se deliciar com as aventuras de Chico Bento (quer dizer, muita gente nem sentiu falta, já que ele apareceu em "Herdeiros da Terra", mas...)?