sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Namoro ou amizade?

Afinal, o que rola entre a Tina e o Rolo? Amizade, romance? No dia 14 de outubro, a Tina fez um post no blog e um no seu Feicebúqui para esclarecer essas dúvidas. Mas serviu para duas coisas: esclarecer uma pequena dúvida sobre a edição 4 "Abalo na Balada!" e deixar os fãs mais encucados ainda.

Afinal, na história da edição 4 "Abalo na Balada!", Tina comenta com Pipa sobre um ex que ela ainda não tinha superado. Quem seria esse ex?

Esse ex seria o Jaime, ou Jaiminho, antigo personagem das histórias e que era namorado fixo da Tina. Mas ele acabou traindo a Tina com a Rúbia (sim, a Rúbia) e eles terminaram. Logo depois, em Tina Especial e Tina e os Caçadores de Enigmas, Jaime, acompanhado de Rúbia. tenta atrapalhar a Tina de tudo quanto é a maneira.

Mas parece que a Tina perdoou ele facimfacim e os dois estão namorando na nova fase. Só que o Jaime foi estudar fora do Brasil e só volta daqui a um ano. Um dia, eles romperam (logo antes da edição 4 "Abalo na Balada!") e só depois voltaram, tudo com ele fora do país ainda.

Agora, isso pra mim não rola. Não consigo entender a Tina perdoando uma traição + intrigas + sabotagem + namorar com inimiga + participar do grupo da inimiga... A MSP devia ver isso aí. A Tina tava de parabéns abordando assuntos do cotidiano de muitos jovens, como o assédio... e agora vem essa coisa de perdão facimfacim? Sei não, pra mim esse Jaime ainda vai causar nas histórias ao lado da Rúbia... :P

E ela ainda fala que o relacionamento com o Rolo é só amizade, nada mais. Tipo, eu até aceito desconfianças de muita gente, mas esse povo está ficando neurótico. Qualquer foto que a Tina posta no Feicebúqui eles ficam neuróticos. É como se homem e mulher não pudessem ser amigos. Pra mim é a mesma coisa que Magali e Cascão. Só que, ao contrário dos melhores amigos de Mônica e Cebola, Tina e Rolo já deram várias demonstrações que gostam um do outro. Mas mesmo assim esse povo exagera.

Querem saber minhas torcidas? Ok que não tem nada a ver, mas vou falar sobre as torcidas da TMJ também ok? MônicaxCebola, MagalixQuim, CascãoxCascuda, ChicoxRosinha, FrancisxVespa e TinaxRolo.

Ah, e vocês devem estar pensando no beijo que o Rolo e a Tina deram nos seus duplos nos Caçadores de Enigmas, né? Foram duplos, mas seus duplos são você. São as mesmas pessoas mas com vidas diferentes (tá, eu tirei isso da fanfic Universo em Desequilíbrio, da Mallagueta dona do blog TMJ do Meu Jeito). Mais sobre isso nesse álbum da Tina. Ah, e uma coisa: mesmo que eles não sejam duplos da Tina e Rolo (tá na cara que são, mas... :P), eles são iguais aos dois e Tina e Rolo não terem resistido a eles é uma prova concreta que os dois se amam! S2

Mas agora... Você aí, que duvida qualquer existência de sentimento entre Tina e Rolo, é melhor pegar sua revista Cascão 9 e dar uma olhadinha nas páginas 37-49.